Marketing


A comunicação é passageira, o relacionamento é permanente

Para a empresa, relacionar-se com o mercado pressupõe o entendimento prévio dos seguintes pontos:

  • Desejo do cliente
  • Expectativa do cliente
  • Comportamento dos concorrentes
  • Diferenciais que o mercado reconhece
  • Estudo dos canais de comercialização
  • Processos e ferramentas para manutenção do relacionamento

O principal objetivo da Cokato, no quesito marketing, é auxiliar empresas no desenvolvimento de estratégias que contribuam diretamente para o aprimoramento da gestão mercadológica, visando a geração da CAP – capacidade de adaptação permanente. Este processo visa identificar e integrar as seguintes variáveis:

  • Tendências
  • Know-how
  • Consumidor
  • Parceiros
  • Cliente interno
  • Inovação

O resultado dos referidos estudos é a Gestão Colaborativa. Significa que a empresa está explorando adequadamente todos os recursos disponíveis: humanos, de capital e tecnológicos. Dessa forma, esperamos que o relacionamento entre empresas e clientes, principalmente, seja mais duradouro, e resulte em ganhos relevantes para a organização.

Por fim, para que se possa almejar visibilidade e reconhecimento, é preciso que a empresa tenha, num primeiro momento, direcionamento estratégico apropriado e ferramentas adequadas. O que oferecemos para o atingimento desta finalidade:

  • Planejamento Estratégico de Marketing
  • Desenvolvimento de Novos Serviços / Produtos
  • Viabilização de Recursos para Inovação
  • Plano de Relacionamento Mercadológico: 
    • Marketing Digital
    • Pesquisa de Mercado
    • Sistema Integrado de Comunicação 

COKATO - Gestão de Negócios sem Mistério
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